domingo, 14 de novembro de 2010

Nada como um dia após o outro e uma boa noite de sono no meio.

Hoje fui domir já era hoje, umas 8 da manhã.
Depois de postar as fotos do Rapa Nui e de, como posso dizer...externar algumas coisas que estava e ainda estou sentindo.
Sou complexa mesmo, contraditória.
Explosão de sentimentos ambulante. Intensa.
Sem dúvida sou uma pessoa intensa, pena que ainda não tenha aprendido a canalisar bem essa energia para atingir de forma positiva meus objetivos, mas creio que a partir de hoje, serei mais bem sucedida nesse quesito.
Apesar de falar pelos cotovelos, nem sempre ou quase nunca, falo sobre o que me incomoda mais profundamente. Aprendi a disfarçar sentimentos, deixar pra amanhã...
Chega, não quero mais perder tempo, não quero mais enganar aos outros, muito menos a mim mesma. Que afinal é a quem mais tenho enganado.
Penso que um acontecimento trás à tona sentimentos guardados e aí vira uma avalanche.
Foi o que ocorreu ontem comigo. Tive um dia meio esquisito, e pra piorar estava de TPM, combinação no mínimo explosiva. Algumas coisas me chatearam pra valer, outras me desanimaram, mas outras me fizeram mais forte. Afinal, "o que não me mata me fortaleçe".
Mas na boa, é que chega uma hora que a gente cansa de ressuscitar, de matar um leão por dia, de se sabotar, de dizer sim quando quer dizer não, de engolir quando na verdade queria mesmo era mandar tudo pra PQPPPPPPPP.
Mas nada tanto assim, como disse, o pacote de ontem é que acabou sendo maior do que deveria pra Laninha aqui aguentar em plena TPM e aí foi só olhar para a tela da memória e o cenário ficou ainda mais 'legal"....rsrsrsrsrsrss. ai ai ...
Aí já não era  hoje, mas as lembranças, o acúmulo de sentimentos e expectativas. Um dia ainda mato o maldito que inventou essa tal de "expectativa". kkkkkk
Mas quer saber? Ontem foi um dia muito bom. Dizem que os melhores remédios sempre amargam um pouco né? Nos últimos dias vinha numa onda muito "colorida" e tavez estivesse precisando de  uma "baixada de bola" para recolocar os pés no chão outra vez.
Adoro voar...minha alma tem asas. Sempre disse isso. Mas fazer o quê se a vida acontece aqui embaixo?
Melhor começar a cuidar da vida do jeito que ela é.
É isso, pelo menos o que dá pra escrever por aqui. ;)
Só quero deixar registrado que já peguei o limãozinho de ontem e vou alí tomar uma bela limonada, que afinal não comi nada ainda. Vou dar uma bela volta na orla, ver gente e depois volto para colocar as novidades no ar no espalhaí, que aliás serão ótimas, o dia rendeu ontem.
Quanto a explosão do post de ontem, ... pois é, viram? Eu também sei falar palavrão. kkkkkkkkkkkkk
ai ai... e o melhor de tudo eu também sei sentir raiva, esse sentimento estava adormecido em mim.
Quer saber ontem foi um grande dia, acordei!
Bjs
Mais uma musiquinha pra embalar. Afinal, amanhã será um lindo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário