quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Notícias

Oi Gente!
Andei sumida daqui né?
Mas não pretendo abandonar meu blog pessoal, até pq é aqui que abro meu coração e revelo tudo que sinto e penso. Mas é que o projeto espalhafato.com está tomando todos os minutos do meu dia e ainda tem o Villa Niquin que inaugura no dia 03 de dezembro. Jááááááááá'!
Ou seja, correria e muito trabalho. Graças a Deus.
Mas passei por aqui para deixar notícias e dizer que tenho vivido dias lindo e intensos. Gente nova chegando, velhos amigos sendo encontrados, muitas rodadas pela noite de Maceió, que fazia tempo eu nem via.
Acabou meu período sabático, agora eu quero é festa!
Não sei se comentei por aqui sobre um livro que lí que se chama "pessoas inteligentes sabem o que querem". Indico. Ele foi ferramenta importante para os passos que andei dando ultimamente.
Siga o caminho do seu coração! Essa frase caiu como uma ficha na minha cabeça e tem feito toda diferença nas minhas atitudes e direcionamentos.
Resolvi seguir o tal, caminho do meu coração e não é que tá dando certo.
Estou finalmente escrevendo, e muito. Cansa é verdade, estamos somente em dois na equipe para tudo e a carga é pesada, mas deliciosa. Perco noites de sono, perco o sono, mas tô feliz pra caramba!
É isso, queria dividir essa felicidade com vocês.
Fica a dica: SIGA O CAMINHO DO SEU CORAÇÃO!
Bjs, fiquem com Deus.
Entrevistando os Djs FatDuo na Loop
Entrevistando Marcos Veras do Zorra Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário