domingo, 14 de novembro de 2010

Reveillon antecipado

Acabei de chegar em casa depois de ver um lindo nascer do Sol.
Hoje começou meu ano novo. A vida recomeça todo dia, é um lema da minha vida e hoje a minha acaba de recomeçar.
O dia 13 de novembro não foi por assim dizer o  melhor dos dias e alguns  momentos foram dificeis de digerir, mas quer saber FODA-SE!
Foda-se o que não deu certo, foda-se essa raiva que sinto agora, foda-se!
Vou pensar em tudo de bom que aconteceu neste 13 de novembro, alías, novembro não é dos meses do ano o meu preferido, apesar de que em 2010 não tem sido tão ruim assim.
Hoje encontrei pessoas legais, consegui falar de assuntos que antes não tinha conseguido colocar em palavras sem grandes emoções, sorri muito, me diverti boa parte do dia, senti raiva outra boa parte, me estressei um outro bocado, mas acho que pensando bem, o dia até que foi bom, cheio de emoções e contradições como deve ser a vida.

Aprendizado, como diz um grande amigo e professor Eduardo Machado, é melhor ver os acontecimentos não como bons ou ruins, apenas como parte do aprendizado. Fica mais fácil olhar desse jeito.
Hoje aprendi mais um pouco, ou pelo menos entendi mais um pouco sobre o que preciso aprender.

Em primeiro lugar a falar em alto e bom som a doce palavrinha NÃO!
Não quero ouvir coisas que não me agradam e que definitivamente não me interessam.
Não, eu não quero esse situação. Permitindo é claro que façam o que quiserem das suas vidas, mas sem envolver a minha na jogada.
Não, eu não estou de acordo com esse planejamento.
Não eu não gostei do que você fez!
Não!
Hoje cheguei mais perto de um objetivo que busco durante uma vida inteira. Hoje dei um passo importante em direção a ele.
Tá confuso né?
É como estou agora.
Escolhendo as palavras enquanto os sentimentos se misturam à revelia dentro da cabeça.
Resumindo, hoje poderia ter ficado dormindo. Que aliás foi o que mais desejei o dia todo, dormir.
Mas...fui para rua e por isso, tive momento bons, Rapa Nui está no topo da lista destes, o resto, deixa pra lá.
Só quero saber do que pode dar certo!
Vou me concentrar mais nisso.
No que pode dar certo.

Quando faltam as palavras é melhor o socorro da música.
Essa resume bem o que sinto agora.


BJs

Um comentário: