segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quem compra seus males espanta! rsrsrs

Gente, quem é mulher sabe o que estou falando, nada como uma volta no shopping para melhorar o astral feminino.
Foi o que fiz hoje, não só isso também, né?
Acordei, fui pra academia, malhei quase 2 horas. Saí de lá renovada.
Fui almoçar com a família, mas de olho na quantidade. #dieta!
E... na volta dei uma passadinha no shopping. Ahhhhhhhh. Estrago total

Encontrei Kelley, Mariana e Kênya, batemos papo e fomos ver umas rasteirinhas da Spatifilus. Kelley precisava de uma sandália baixinha para o trabalho, saiu de lá com duas anabelas altíssimas e linnnnnnnndassssss.
Eu por minha vez, precisava utilizar um crédito que tinha. Nem precisa dizer que estourei a cota facinho, né?
Fui escolhendo, vendo, provando,quando ví, estávam lá os 04 pares, olhando para mim e dizendo: "Laaannnneee leva nóissssssss".


E eu já não poderia viver sem eles.kkkkkkkkkkkkkkkkk






Para fechar o dia de presentes pessoais passei na Imaginarium.
Se quiser me dar um presente sem chance de errar, compre na Imaginarium, se tiver alguma coisa lá que eu não goste, deve ter sido esquecido por engano na loja. Gosto tanto de lá que se ficar em dúvida é só perguntar as vendedoras as coisas que mais gosto que ela saberão te orientar. Hoje mesmo deixei já uns 02 presentes marcados com elas.

Bom, lá garanti minha agenda 2011 e meu calendário da sorte.
Amooo o calendário de lá e acho que agenda é coisa que a gente tem que comprar, não dá pra confiar que alguém vai saber a agenda que você quer carregar por 12 meses.
Não vejo  a hora de estrear meus presentinhos de hoje.
Então, se de sábado para domingo foi uma espécie de reveillon antecipado e um tanto forçado, hoje decretei que era meu aniversário, por que não? Afinal hoje fiz mais um dia de vida e isso é incrível.
Pensa mesmo, quanta gente queria neste momento, ter mais um dia de vida.
E eu Tenho!!!
Lembrei de uma frase que ví na novela das 18h passada:
"cada minuto que passa pode ser tudo o que tenho para viver e no entanto vivo como se tivesse todo o tempo do mundo para perder".
Depois disso, não tem como encerrar sem citar Legião Urbana:
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há".
Pois é eu amo as pessoas como se não houvesse amanhã. Pena que algumas vezes elas se assustem com isso. rsrsrsrsrs
Pronto virou Cazuza : "exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado".

É isso, intensa, exagerada, feliz!
É como me sinto agora.
Bjks.

Um comentário:

  1. ADOROOO!!! aliás, qual mulher que não gosta...
    depois de uma dia estressante, cansativo... dar uma voltinha no shopx! delícia! hehehe
    volte sempre! :P
    bjos

    ResponderExcluir