domingo, 22 de novembro de 2009

ODONTO FANTASY 2009



                                     
A Realizza mais uma vez responde pela divulgação em Maceió, da maior festa a fantasia do nordeste.
Odonto 2009!
Sucesso absoluto.


Fiquem com Deus.

Amigos, Alegria e Fé.





Foi ótimo receber em Maceió o casal  Ricardo Sá e Eliana Sá. A Palestra e lançamento do livro "Quando o casal reza" foi muito bem recebida e o nosso encontro em 2010 já está sendo preparado.
Nosso primeiro evento católico como a marca REALIZZA, o início de uma nova caminhada, mais perto de Deus e com mais alegria no coração.
Quero agradeçer o apoio de todos os meus amigos e familiares, do Pe Manoel Henrique e todos da paróquia de São Pedro, o casal Helder e Fabíola que levaram música ao evento e todos os que acreditaram na iniciativa e compareceram ao evento.
Em breve teremos outras presenças cheias de Paz em nossa cidade.

Obrigada a todos.

Fiquem com Deus.




chiclete com banana e ...

Infelizmente, novembro de 2009 está sendo marcado como um mês de fatos nada a "alegres" nos shows da banda Chiclete com Banana.
No último dia 07 em Maceió o show ficou marcado pelo incidente no camarote vip, onde foram disparados 3 tiros. Felizmente aqui ninguém ficou ferido.
Ontem em São José dos Campos, outro fato triste marcou o show. O Camarote desabou e ainda tem 17 pessoas no hospital.
Segue o link da matéria no Globo.com.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1387888-5605,00-SHOW+FOI+RETOMADO+APOS+RESGATE+DE+FERIDOS+DIZ+TESTEMUNHA+DE+ACIDENTE.html


Fiquem com Deus.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

encontros



Encontros.
Bom encontrar amigos e por acaso fica mais gostoso ainda.
Hoje foi muito legal, estava no centro saindo de uma reunião quando erro o caminho e acabo entrando numa rua estreita e com muitos pedestres atravessando ao mesmo tempo, dentre eles, bem na minha frente, passa Ita, que não vejo há séculos.
Buzinei para ela e a mesma ficou me xingando rsrsrsrrss, até que abri o vidro e gritei seu nome.
Foi uma gragalhada só.
Acabei mudando de vez o roteiro da tarde e fomos ao shopping para que eu finalmente pudesse almoçar, isso já era 16:00h.
No shopping esbarramos com Flavinha que estava em altíssimo astral.
Não resisti e registrei nosso encontro e prometi que faria um post em homenagem ao encontro.

Preciso porem registrar também um fato lamentável.
Estava com fome, o shopping estava vazio e lá fui eu mais uma vez tentar comer no CAMARÃO & CIA. Digo tentar mais uma vez pois ja me aborreci algumas vezes com a demora para servir o prato. Mas...hoje estava sem movimento, eram 16:00h, ia dar certo. Lêdo engano.
Cheguei a caixa já não tão simpática. Acho que lembrou de mim e do meu perfil de exigência.
Uma moça estava lá antes de mim, mas a mesma ainda divagava no cardápio sobre o que desejava comer, enquando eu sabia na ponta lingua o meu pedido. A caixa fez cara de que deveria esperar até que ela atendesse a outra pessoa ao que de imediato respondi "ela ainda está escolhendo e eu já sei o que quero".
Ela então com toda "simpatia" fez o meu pedido.
Ótimo, estávamos indo bem.
Começei a conversar com as meninas e até comentei que os pratos demoravam naquele restaurante, só que hoje, passou do limite. Depois de pelo menos uns 15 minutos de conversa com as meninas me dirigi a mesma moça no balcão e perguntei: kd meu pedido? Ela apenas virou e perguntou ao rapaz da cozinha sobre o prato.
Começou então a tensão. Ela não me respondia nada e eu falei isso aqui é comida express? Ela continuava só falando com ele.
Então resolvi que queria suspender o pedido e meu dinheiro de volta, afinal não queria mais esperar.
hahahahahahaha
Ela vira e pega o telefone, sem claro me dizer coisa alguma. Fala com alguém e depois diz, "ela vai descer para cancelar seu pedido".
Ou seja, tive que continuar esperando, agora para não comer.
Isso é que é serviço express...você espera até para desistir.
Lamentável.
Meu estômago está doendo agora, acho que é efeito da lembrança.
Uma pena, gosto muito da comida de lá, mas não pretendo voltar mais.
Ah! A moça que desceu para cancelar o pedido foi muito educada e compreensiva com minha reclamação e ela mesma falou, "se estivesse lotado com movimento, mas tá calmo".
Pois é, infelizmente só apareceu alguém que entendia que o cliente alí era eu, quando já era tarde demais.

Mas..VALEU A PENA...
Foi ótima a tarde e o dia inteiro, incluindo a noite e minha aula na FGV. Adoroooooooo minha turma e o professo é 10!.
Bjs
Fiquem com Deus.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quando o casal reza...



Quando um casal a família fica mais forte, mais perto de Deus.
Fiquem com Deus.

Saúde e Sorte


Ooiiiieeeee
Sumida né?
É que a cabeça anda tão cheia de coisas que não consigo organizar para transformar em palavras e frases.
A vontade de escrever é constante, mas não bastante para que a prática aconteça.
Mas algumas coisas ressaltam.
Esta semana parei para pensar no que é FELICIDADE, mais ainda, no que é "dar certo". Tipo, dar certo na vida, ter sucesso, fazer o melhor....etc.
Estava olhando o orkut de um rapaz que conheci há alguns dias e quando me perdi naquelas fotos que me falam do mundo dele, acabei pensando em alguns "conselhos" que havia dado ao mesmo quando conversamos sobre trabalho e futuro.
Ele é recem formado e trabalha num resort, passa a semana no interior, diga-se na praia, ocupado em divertir hóspedes e é muito bom no que faz, recebendo incluisve elogios públicos com frequência.
Quando ví aquela cena logo fui dizendo: "isso é muito bom, mas não perca a ligação com mundo lá fora, busque algo melhor pra você".
Esses dias vendo as fotos dele no orkut pude ver que talvez tenha falado algo que não devia, pelo menos, não precisava.
Do que vale essa corrida maluca pelo "sucesso profissional" o reconhecimento público, dinheiro, fama....Isso nos leva aonde??? Muitas vezes a solidão e ao cansaço.
Aí parei e pensei que sucesso, felicidade, não tem bula, um desenho único.
Muitas vezes na vida repeti o que fiz com aquele rapaz, tentei mostrar as pessoas que havia um mundo maior, melhor. Isso com a melhor das intenções, apenas porque conseguia ver o potencial delas, imaginar os lugares onde podiam chegar.
Infelizmente, apesar de conseguir enxergar tão longe quanto as possibilidades, não conseguia ver um palmo além do meu nariz, que aliás é bem pequeno, o quão ideal poderia ser aquela vida para eles, como eles já podiam ter chegado longe em relação ao seu próprio ponto de partida, o qual eu aliás desconheço.
Me senti constrangida por tantas vezes que cometi esse mesmo erro pela vida. Quantas pessoas posso ter magoado e até "diminuído" com minhas visões de futuro para elas, por tentar instigalas a buscar mais, ser mais.
Elas podem ser bem mais felizes sendo e tendo apenas o quem já possuem agora. Podem ter mais paz do que as pessoas que estão sob a luz constante dos holofotes e que por isso sofrem com inveja, perseguição, disputas.Podem ter mais prazer que as pessoas que por sua condição social e sua "imagem" não podem rir fora de hora, passear no shopping de chinelo no domingo, tomar um porre, ficar com alguém que não atende aos "padrões".
Quanta opressão nessa chamada vida moderna. Quanta ilusão, quanta mentira nos pregaram quando nos prometeram uma vida fácil, uma juventude sem regras e amarras. Mentira, estamos mais presos do que nunca, mais tensos e exaustos que nunca.
Vivemos para cumprir as expectativas geradas sobre e muitas vezes por nós. Montamos o personagem e depois viramos escravos do mesmo. Como diz Lulu Santos "não leve o personagem pra cama, pode acabar sendo fatal".
Prometo que nunca mais vou falar para alguém que ele merece mais, que um mundo melhor e maior o espera lá fora ou depois daquela curva. Juro, NUNCA MAIS FAREI ISSO.
Nunca mais vou julgar o simples como pouco ou somente o inicio.
Gente, por favor, não me entendam mal. Nunca achei pouco o que as pessoas tinham. Apenas consigo ver quão longe elas ainda podem ir além de onde estão, consigo ver um brilho que muitas vezes elas mesmas não enxergam. O meu erro é somente dizer para elas que lutem, que busquem, que há um mundo melhor esperando por elas.
Infelizmente quando falo isso, só agora entendo, ao invés de acender nelas uma chama que as empurre para cima, muitas vezes, apenas consigo fazer com que elas se olhem e achem que eu não acho que são o bastante, ou que o que possuem não é suficiente.
Não é nada disso, mas, daqui por diante, vou tomar mais cuidado quando sentir vontade de "abrir os olhos"de alguém.
Vou quardar minhas visões do futuro alheio para mim.
Vou lembrar que Deus me deu  dois ouvidos e somente uma boca e isso deve querer dizer alguma coisa.
Por enquanto fica a lição e o aprendizado.
A cada dia vejo como é mais fácil ser feliz na simplicidade, muros baixos, ruas de barro, amigos na calçada, banho de rio, passeio a beira mar.
Vamos diminuir os holofotes e vamos acender mais velas, fogueiras na praia, lampeões e candeeiros.
Sejamos lúdicos e até malucos, vamos ser felizes com o que realmente precisa para sermos, o mais simples.
Quero deixar registrado que admiro quem se faz competente em tudo o que faz, não me importa a profissão ou posição ocupadas, mas sim o como são feitas as suas tarefas e missões.
Busco mesmo fazer e ser o melhor em qualquer situação da minha vida. Nem sempre sou feliz nessa  busca e nem tão pouco me sinto recompensada por isso, mas é como sou, não me esforço para isso, quando vejo já estou lá, envolvida na busca pelo melhor em tudo, para todos.
Quando instigo alguém mostrando o que vejo de grande nela ou nas imagens do futuro que consigo ver para ela é tão somente para tentar mover o furacão que dorme em cada um de nós e isso não  quer dizer que o que ela é ou tem nesse momento não seja ou me pareca suficiente, pelo contrário, na verdade costumo falar dessas coisas justamente para quem admiro no momento. É extamente por admirar o que elas são neste momento que consigo ver quão longe elas podem ir. Mas...vou lembra de esperar mais um pouco antes de "doar" minhas opiniões e observar antes se elas não já se sentem vitoriosas pelo que têm e por onde já chegaram.
A vida é um trem seguindo rumo a uma estação que não chega nunca e cada um vai descendo em alguma parada que lhe parece ideal.
Vou tentar enxergar se a pessoa que vejo indo tão longe de onde ela está no momento não já chegou onde queria.
"eu quero uma casa no campo...."
Saúde e sorte.

Fiquem com Deus.

sábado, 14 de novembro de 2009

Paz


o



Deus


que


habita


em


mim


saúda


o


Deus


que


habita


em você
 
Fiquem com Deus.

domingo, 8 de novembro de 2009

Maceió



Gente, que lugar é esse?
Fui levar as meninas para panfletar na praia e me deparei com essa imagem, foi impossível não parar e tentar eternizar o que via.
Sempre penso nisso quando dá preguiça de ir caminhar na orla, tem gente que vem de lá do fim do mundo até aqui só pra ver de perto esse pôr do sol que so mesmo aqui...em MACEIÓ.
Pajuçara vc é mesmo linda.
Fim de semana 100%, sexta de trabalho e show do Roupa Nova, lindo.Trabalho muito bem feito do meu amigo Raudryn e sua RG Produções.
Sabadão de niver do meu DUDU, 6 anos que nossas vidas ganharam outro sentido. Nem que fique 1 hora por dia, todo dia de joelhos será suficiente para agradeçer a Deus tamanho presente.
Passei a tarde enrolando brigradeiro e claro comendo eles kkkkk. Também imagina: eu fazia, enrolava e Dudu e Lucas passavam nas bolinhas e colocavam nas forminhas. Conclusão? De 1kg e meio de leite condensado so rendeu 130 brigadeiros kkkkkkkkkkkk. Mas fizeram o maior sucesso na festa.
Depois Chiclete com Banana, gente, muita gente. Mas Chiclete não é mesmo minha banda preferida. Sou mesmo é Tiete da Ivete.
Hoje, acordei as 10:30h com fome e fui direto pra casa da Edjane comer salgadinho e docinho de café da manhã. ADORO comida de festa no dia seguinte.
A tarde mais panfletagem e depois para terminar o domingão PIZZA na Marguerita, sempre PEPERONI  e outro sabor que nem toco, dessa vez foi frango catupiry que as meninas comeram.
Em casa graças a Deus, cansada, mas bem contente com o dia.
Ah! também panfletamos QUANDO O CASAL REZA, fomos as Igrejas da Ponta Verde e do Aldebaran, a receptividade foi muito boa, graças a Deus.

É isso, leve, livre e solta.
Feliz.
Que Deus nos abençoe com uma linda semana, que não tenhamos nenhuma notícia ruim e que os dias sejam claros e cheios de sol.
Fiquem com Deus.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

This is It!



Ontem ví o filme do Michael, chorei.
Acho que qualquer um que viva de produzir eventos sentiria a mesma dor, pelo menos os emocionais como eu ;)
Outro dia falei uma coisa para o Ricardo Sá da Canção Nova e ele chamou minha atenção para o fato de eu ter criado uma frase naquele momento. Falei: "EVENTO é a arte do detalhe a serviço do imprevisto".
Pois fazemos tudo, pensamos em cada detalhe, passa o som, ensaia, vende tudo e...tudo pode acontecer, até o pior de tudo.
Lembro do show do Roberto Carlos no Maracanã ao vivo para todo o mundo e ...choveu. O brilho foi apagado pela chuva, o Rei ficou desconsertado com tanta água no público e olha, era a REDE GLOBO organizando.
Lembro do primeiro dia em que Ivete iria puxar seu Bloco CERVEJA & CIA no carnaval de Salvador. Tudo pronto, lindo, ela maravilhosa e com a voz a mil e...o trio morreu, alguma coisa falhou no motor e ficamos por horas esperando que o problema fosse resolvido.
Maceió Fest, Bloco Muvuca. Meu Deus, tenho certeza que não sofro do coração. Pelo menos não sofria naquela época. Não dá nem pra relatar tudo, basta dizer que na volta com Ricardo Chaves, eu voltei na maca da enfermaria do carro de apoio. So via os pés bantendo nos camarotes e a galera perguntando, quem tá aí? ... passou.
Esta semana acompanhamos a queda do Dinho Ouro Preto do Capital. Uma altura de 3 metros, se fosse numa posição pior...graças a Deus tudo está bem.
Michael...quem poderia imaginar?
Doeu quando todas as notícias da morte ocuparam as telas,mas ontem vendo a dedicação, o cuidado, o talento que exalava daquele homem, doeu mais.
Pensei no produtor do evento, em cada dançarino que contraditóriamente teve a glória de ver as últimas cenas do gênio do POP, e com exclusividade.
O cara escolheu pessoalmente cada dançarino, marcava cada detalhe da música, luz e coreografia. O show era ELE, inteiro, revelado.
Emocionante, enquanto escrevo ainda me vem lágrimas aos olhos.
Um filme passa na minha mente, agora me veio o show do Padre Fábio em Caruaru. Inacreditável gente.
Tudo absolutamente em ordem, som passado, banda pronta, alto astral, escolta da porta do hotel, só faltava ele descer para irmos para o local do evento.
O plano era o ônibus com a banda ir na frente da escolta e nosso carro por último. De repente a banda desce antes e eu num reflexo resolvo que a banda deve seguir antes para não atrasar nada.
Assim que a banda sobe no ônibus, meu telefone toca e me informam que a luz do show caiu...estava tudo no escuro.
1 segundo, e tudo muda num evento.
Tinha uma banda no palco e foi quem sofreu com a queda da energia e ao mesmo tempo nos ajudou a não prejudicar o principal momento do evento.
Saímo do hotel e eu falava com 2 telefones ao mesmo tempo e o Padre olhou pra mim e disse, tem alguma coisa acontecendo né? Você me disse que o hotel ficava 4km distante do show e a gente não chega nunca.
A escolta estava dando voltas até que eu informasse que já estava tudo bem.
Quando estávamos há 3 minutos do local do evento liguei e disse: estamos na porta. Traduzindo= VIREM-SE. A luz voltou bem na hora1 Ufa!
Chegamos no camarim tudo lindo e tal...eis que sobe um rapaz no palco e diz que a luz estava com problema e que estávam TENTANDO resolver. Isso para um público de 10.000 pessoas e um Padre que estava no camarim sem saber de nada até então.
Simplesmente voei até o palco e sutilmente tomei o microfone do rapaz e acalmei o público que aliás merece meu agradecimento até hoje e sempre. Caruaru tem um povo fervoroso e educado. Combinei que em 5 minutos traria o Padre para eles e um silêncio tranquilizador foi feito por todos. Obrigada minha gente.
E foi isso, em 5 minutos um lindo show começava e tudo terminou bem.

Voltando ao Michael, infelizmente foi preciso ele morrer para que um lado tão especial dele fosse mostrado. Meu afilhado de 5 anos se tornou fã dele no dia da morte e eu fiquei mais fã depois de ontem.
Ví um ser humano apaixonado pelo que faz, se entregando 120%, atento a cada detalhe, exigente sem deixar de ser amoroso, brilhante.
Especial, único. Michael.

Meu coração tá mexido, também tem tanta coisa ao mesmo tempo, é emoção pra dar vender e ainda sobra. rssrsrsrsrsrs

Fiquem com Deus.
vou contando aos poucos.
bjs

Vamos derrubar nossos muros!

20 ANOS DA QUEDA DO MURO DE BERLIN!
Tempo de lembrar a história para não permitir que ela se repita.
O U2 fez show hoje em comemoração a LIBERDADE!
Ano que vem eles estarão de volta ao Brasil e dessa vez EU VOU!!!!






Que hoje, lembremos de agradeçer por estarmos num País, que apesar de torto e injusto é LIVRE!

Fiquem com Deus.

Por onde andei enquanto você me procurava...

Ai... é muito interessante como surgem os textos, fiquei boa parte do dia precisando escrever e mil coisas passaram pela cabeça, agora que é chegada a hora, parece que tudo é silêncio.
Já li um monte no twitter, outro nos emails, ví programas, novelas, uma over dose de informação que acaba por silenciar o que queria escrever aqui.
Na verdade tem tanta coisa que preciso falar, por pra fora, literalmente, que talvez ainda demore um pouco até que tudo o que é sentimento se traduza em palavras.
Por hora vou postar umas fotos dos últimos dias, quem sabe elas não acordam o texto que está dormindo aqui dentro.

Silêncio, Solidão, Paz,Resposta.
Dia 02 fui ao cemitério, não apenas porque era dia de finados, mas porque eu precisava de uma resposta que sabia, não conseguiria ouvir no meio do barulho do dia a dia. Estava precisando de uma palavra de "Mãe", aquela palavra que não precisa ser certa ou revestida de conhecimento de causa, precisa apenas ser dita por alguém que tem toda a sabedoria sobre você, alguém que sabe exatamente quem você é. É assim que acho que é palavra de Mãe, igual a beijo de Mãe, que funciona melhor que remédio para sarar nossas feridas e dores.
Talvez dentre todos os sentimentos que me invadem e roubam as palavras, o mais forte hoje seja este, saudade, falta de Mãe. Falta de poder falar com alguém que me conheça mais do que eu mesma, que saiba me dizer o que fazer e que eu não precise questionar se está certo ou errado, afinal, ela sempre sabe o que é melhor pra nós, ainda que não tenha a menor idéia da situação, a opinião dela, o simples olhar e "Vai" ou o "Não vai", já é suficiente para tomar a decisão aqui dentro do peito e começar a pisar o chão do desconhecido com mais segurança na decisão tomada.
Mãe, se você tem a sua, aproveite.
Ouvi muitas vezes a minha dizer: "só se sabe o valor da jóia quando se perde". Hoje entendo inteiramente o que ela queria dizer com aquilo.
Mãe...era tudo o que eu queria agora.



Fiquem com Deus.