quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Joga as tranças Rapunzel...

Enfim fiz meu primeiro penteado na vida com tranças. Sempre quis mas nunca tive cabelo grande o suficiente para fazê-las. Sábado passado fui convidada por Andirá a receber os cuidados de Junior, do Salão Femina, que fica na rua Dr Augusto Cardoso na Jatiuca (em frente ao rest. Grato).  Cheguei super estressada por lá e acho que deixei a galera um tanto assustada comigo, mas depois me acalmei pedi desculpas e comecei a curtir. Ele fez massagem para me deixar mais calma e perguntou o que eu queria no cabelo e eu disse "humm sempre quis uma trança", ele não contou história e já foi pondo a mão na massa, ops!, quero dizer, cabelo. Logo depois resolveu que faria primeiro a maquiagem e me questionou mais uma vez, agora para saber se eu era ousada e se podia me fazer um "olhão". Respondi que sem dúvida eu iria ficar me achando muito estranha, pois so me maquiei em salão umas duas vezes na vida, mas, que ele tinha carta branca.

Pinceis, base, cores, olha pra cima, olha pra baixo e assim foi...
Quando me olhei no espelho...levei um susto, um olho preto e prata, e eu que quase so uso rosa claro... ai Jesussssssssssssss. Mas tava show de bola, literalmente "um olhão"!
Vamos a trança finalizada com uma flor de renda branca.

Olha foi mais gostoso do que eu imaginava, como dizem toda mulher precisa de um bom salão para acalmar os ânimos e foi bem assim comigo. Saí de lá calma e feliz para encarar a festa do Guerreiros da Criação e o lançamento oficial do site espalhai.com.
Ele usou uma espécie de fixador de maquiagem, e não é que o negócio funciona mesmo? Para sair a maquiagem do olho tive que lavar 2 vezes e usar removedor de maquiagem.

O melhor ainda estava por vir, no meio da festa quem chega? Junior! E toda hora me retocava, me cuidava. Quando menos esperava sentia uma mão arrumando meu cabelo, recolocando a flor no lugar, que toda hora alguem me abraçava e lá ia a flor caindo. Puro luxo, o cabelereiro que vai com você a festa. ;)

Xik hein?!!

Se você ficou curiosa com todo esse mimo liga pro Junior (3325.6063) e marca uma hora, você vai sair de lá mais bonita e com um astral ótimo. Eu garanto.

Um comentário:

  1. o numero do tel é 88099853..rsrsrsr..so pra dar um brilho..hehehe euzinhoo Jr Cavalcant

    ResponderExcluir