segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Enfim um Sushi que deu certo!

Pois é, acho que o jeito é não marcar.
Hoje Fagner e Nanda vieram me trazer o convite do casamento e logo depois Leo chegou para conversarmos sobre o espalhaí.com...conversa vai, conversa vem e ... Lane você já comeu? A gente ta pensando num sushi. Eita! Leo adoroa sushi, acho que ele topa redirecionar a reunião para o restaurante. Ligamos para Andirá que também já estava com fome e fomos os 5.
Detalhe, tudo isso ocorreu pelo simples fato de que desci com Nanda e Fagner para pegar os convites de Edjane e Lô que estávam no carro. Fagner abriu a mala para me mostar o que havia sobrado das compras nos EUA depois do ataque das mulheres enlouquecidas por muambinhas dos States. Pois é, só tinha sobra e ainda morri em quase R$ 500,00 reais. Mas estou mais cheirosa que filha de barbeiro, como diria a minha avó.kkkkkkkkkkk.
ANTES
Bem, voltando ao sushi. Quando já estava na fase da negociação do pagamento das minhas muambinhas By Fagner, Nanda deu a ideia do sushi. Confesso nem fiquei muito animada, afinal, minhas últimas experiências não foram por assim dizer, bem sucedidas. Mas Leo topou, Andirá também e lá fomos nós pro Ina.
E não é que foi bom?!
Primeiro chegou uma barca normal e eu ja estava achando bom. Quando menos esperei eis que surge literalmente um Titanic no meio da mesa.
Olha a foto ao lado, o tamanho da brincadeira, mas não sobrou nada, nem mesmo a cenoura. Leo, Andirá e Fagner deram cabo de TUDO! Eu e Nanda também demos um bela contribuição. Comi bastante e fiquei com aquela sensação de dever cumprido e saciedade. Hummmmm, enfim um shusi que deu certo!!!
E ainda fiz mais comprinhas... ai ai. Preciso ganhar dinheiro, acho que tô levando a sério demais o lema "é dando que se recebe"kkkkkkk. Pior, tô trocando os verbos, afinal tô mesmo é gastando. rsrsrsr
Mas, diz se não ficou lindo? Amei os brincos e colares que Andirá me ofereceu. Tadinha, ela me trouxe outro dia aqui em casa, mas estava estressada demais para olhar coisinhas lindas na hora. Hoje acho que me redimi. ;) Valei Andirá, ameiii!
Depois da correria dos últimos dias estava mesmo merecendo um domingo como esse, em casa primeiro, sozinha cuidando das minhas coisas e pondo a casa e a cabeça em ordem, depois comprinhas no Palato para organizar a dieta da semana e depois amigos e sushi... e mais comprinhas ;)
Agora confiram as fotos desse momento histórico, o dia em que Laninha comeu sushi e ficou satisfeita e mais ainda não troquei de mesa.
ahahahahaha, acabei de me lembrar. Troquei sim. Quando chegamos não tinha vaga no espaço refrigerado e tivemos que esperar um pouco numa mesa antes de entrar. kkkkkkkkk TOC...kkkkkkkkk
Valeu galera! Fagner, meu irmão querido e escolhido pelo coração, Nandinha minha cunhada e afilhada que amoooooo, Andirá parceria de fé e Leo...o que dizer de tu? Não sei, a não ser apenas que essa história está só começando.







No clima do espalhai.com

O sabor do último pedaço...
DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário