quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem sono

Não poderia ir dormir sem registar esse dia 25 de agosto de 2010. Um dia muito bom!
Eu sempre andei na contra-mão dos que falam que "agosto é mês do desgosto". Para mim nunca foi assim, apesar dos temores da minha Mãe. A única coisa marcante dolorosa do mês de agosto foi a morte do meu irmão Washington, com apenas 19 anos e um tumor no cérebro, não diagnósticado. Mas isso realmente não me traz dor, sinto que meu irmão está num lugar bem melhor que esse onde estamos nós agora. Sinto uma imensa Paz quando penso nele, por isso não tenho como uma referência ruim de agosto.
Voltando ao meu dia, tive um dia primeiro engraçado, não que coisas engraçadas tenham acontecido além do normal, eu é que achei graça em qualquer coisa hoje. rsrsrsrs
Primeiro no twitter lí um link do show da dupla Kleiton e Kledir com o tema "autoretrato" e que eu enxerguei "atropelado".kkkkkkkkkk. Caí numa gargalhada tão grande, que liguei para Edjane e contei a piada. Acho que é hora trocar o grau dos óculos e passar a usar rotineiramente.
E o dia seguiu leve e sorridente. Tinha algumas reuniões a tarde e todas foram muito bem sucedidas o que rendeu mais algumas risadas, uma em especial de puro contentamento e realização.
De volta em casa ri com as novelas e até com o horário político. É, estava mesmo com o riso frouxo, como diria minha avó.
Mas claro que algumas coisas me deixarm além de alegre, feliz.
Andei postando no blog esses dias algumas lembranças de eventos que fazem parte da minha trajetória profissional e hoje pela manhã um amigo me chamou no msn e cobrou que postasse sobre o SHOCK, meu programa de rádio que tive na Jovem Pan entre 2000 e 2001 junto com Edjane. Isso me trouxe grande alegria e saudades, do Shock e por consequência do AEROPORCO onde fizemos a festa de 1 ano do programa e sem dúvida uma das melhores do AERO. Vou ficar devendo o post, pois preciso recuperar as fotos nos arquivos.
Quando foi agora a noite, quase a agora, encontrei Felipe meu amigo que mora em Brasília e ele comentou que tinha visto os vídeos no blog e que ficou emocionado e feliz. Contei para ele que baixei um contador de visitas e que em menos de 3 dias tive mais de 100 acessos. Juro que tomei um susto. Sempre pensei que tinha no máximo as visitas dos meus amigos mais próximos.E...sorri, de puro contentamento.
Amo escrever, ser jornalista foi meu sonho primeiro e a cada dia essa vontade aflora em mim. Ter este blog foi um jeito que achei de escrever e me dá imensa felicidade quando alguém que eu nem conheço me faz um elogio ou se emociona com o que registro aqui.
Tudo o que faço na vida procuro fazer com amor e verdade e é assim que escrevo aqui com todo meu amor e verdade. As vezes sinto que me exponho demais, mas...se é pra se esconder melhor escrever no velho diário.
Pois é...falando em verdade hoje ela também deu uma aparecida de leve.
Hoje ouvi alguém falar como se fosse para mim, dava para acreditar que tinha sido combinado. Mais uma vez me encontrei entre o sentimento do gostar e o de desencantar. Não sei se são essas as palavras. Na verdade o que acredito, mas ao mesmo tempo é dificil de administrar, é que todos somos "bem e mal" misturados e inseparáveis. Alguém que de uma forma te machuca, pode de outra de ajudar. É preciso deixar a roda da vida girar e não se aprisionar às dores ou desilusões passadas. É passado...passou.
Infelizmente ainda nem tanto. Mas hoje senti que melhorou bastante. Pude ver, ouvir e sorrir.

Meu sorriso para vocês!

Um beijo e fiquem todos com Deus e muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário