terça-feira, 22 de setembro de 2009

Razões para não parar de escrever no Blog

Email recebido hoje, 22 de setembro, desse que sinto ser meu íntimo amigo, alguém que conhece o meu coração e a quem também posso dizer que conheço a alma.
Te amo meu Lipe.

"Oi minha Lane,


Hoje, como todos os dias ao chegar ao meu trabalho fui ao seu blog e me deparei com mais uma historia de alegria, de sucesso, na verdade adoro todos os assuntos que você aborda dentro dele, pois nos faz refletir sobre, atualidades, noticias curiosidades, amigos, família, carreira profissional, sucesso, paz, equilíbrio, amor, Deus e etc....


Confesso que as leituras de seus post’s sempre me acrescentam algo mais, algumas me emocionam e sempre meu dia fica mais iluminado, feliz e cheio de reflexões. Creio que na minha cabeça essas leituras tem se tornado um bom dia que sai da sua boca, mesmo você estando a 2000 km de distancia minha Lane e a noite ao deitar entro novamente para receber boa noite. Essas leituras têm me aproximado mais de você, do seu dia-a-dia e assim a torcida para que tudo dê certo tenha se tornado maior.


Tanto tempo longe, mais precisamente 12 anos de distancia e uma grande aproximação de almas e corações.


Hoje a saudade está maior e a necessidade de colocar para fora toda essa saudade foi necessária. Talvez pelo simples fato do dia aqui em Brasília ter acordado meio nublado e com isso eu me acordei carente de amigos, na verdade estou carente de você minha amiga.


Na verdade quero te agradecer por todo carinho, toda torcida e todas as boas energias que sempre são envidas por você, sejam elas dentro do seu blog para muitas pessoas ou em particular para mim quando nos falamos.


Te amo muito e fico muito feliz de tê-la comigo nesta caminhada chamada vida.


Meu muito obrigado e nada de querer parar de escrever.


Bjão


Lipe "


"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração..."

Esse dia foi mais que entrou para a história. ;)

Você não sabe o quanto eu caminhei...pra chegar até aqui ;)
Você sabe.
Bjssssssssssssss

2 comentários:

  1. Quando a amizade é verdadeira, não importa a distância, ela estará sempre viva!!!
    Emocionante o texto!

    ResponderExcluir
  2. Minha Lane..acabei de chegar de uma reunião do PROJETO AJUDAR MAIS , cansado, feliz mas precisava te dar boa noite.
    Um otimo final de semana.. Bjs Lipe

    ResponderExcluir