domingo, 25 de março de 2012

Guerra é Guerra - Pra rir e desejar muiiiiiiito!

Que filme! Muito divertido e o que é aquele "espião"? 
Delícia total. Muita ação e cena que chegaram a me dar dor no rosto de tanto rir.
Foi muito gostoso.
Recomendo.
Esse final de semana ainda estou meio molinha por conta do remédio para dor nos braços, mas sábado dei uma voltinha do shopping e hoje acabei almoçando com Edgina e Daniel e depois fui ver Guerra é Guerra.
Agora é ver toooooodas as homenagens a Chico Anysio, que nos deixou na sexta, e ver quem deixa o BBB.

Expectativa boa para a semana que começa. Tenho como meta colocar as coisas em ordem e tomar algumas decisões, dificeis, mas necessárias.

Vida que segue. É preciso ajustar as velas de acordo com o vento.

Que Deus esteja sempre no controle de todos os meus pensamentos e atitudes. Que eu consiga entender que nada posso e que me cabe fazer minha parte e deixar que Deus determine o resto.

Ainda aprendo isso, com fé em Deus. Estou tentando.

Bjs a todos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário