quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Verão no Villa Niquin




O tamanho ficou pequeno. Clica que fica melhor de visualizar.
Bjsssssss

Um comentário:

  1. Olá Elzlane, tudo bem?
    Meu nome é Gian e moro em Blumenau/SC.

    Estava pesquisando na internet, quando descobri seu blog. Parabéns. Adorei ler as informações contidas.

    Estou indo a Turquia com minha mãe. Vamos conhecer Istambul e Pamukkale. Mas, queríamos muito voar de balão pela Capadócia.

    Você poderia nos dar mais detalhes desse passeio?
    Ex: qual o nome da empresa que faz os passeios, de que cidade vocês partiram, qual o preço do passeio, tem algum hotel para indicar?

    Desculpe-me a enxurrada de perguntas, mas como é um país com uma cultura totalmente diferente da nossa, às vezes não conseguimos informações.

    Se puder fazer essa enorme gentileza, meu e-mail é gian.zanotto@gmail.com.

    Agradeço desde já.
    Um grande abraço.
    Gian.

    ResponderExcluir