quarta-feira, 24 de março de 2010



O que é ter Fé?
Fico me perguntando... Fé, isso que não se vê, não se toca, apenas ACREDITA!
A Fé move montanhas, faz milagres acontecerem, Jesus disse: "Tua Fé te curou".
A Fé move montanhas, a Fé encoraja nas noites escuras, nos dias frios, na hora da dor e nos momentos de aflição.
Mas é curioso, como não percebemos que é de Fé que estamos precisando em muitos momentos rotineiros do nosso dia-a-dia, nas nossas decisões profissionais. Fé ou a ausência dela, é o que nos faz ou não, resolver mais rápido, mais firme...ACREDITAR na opção que o coração nos aponta.
Quando vou a missa ou quando rezo não costumo pedir coisas, milagres, peço muito mais para que Deus fortaleça a minha Fé, pois acredito que essa é a grande diferença na vida: ter ou não ter FÉ!
Hoje tive mais uma prova disso, estava sem astral e jogada na cama quando me concentrei e resolvi que aquela atitude não combinava comigo e pedi a Deus força e Fé para mudar o rumo do meu dia.
Levantei, coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem e fui para rua...na verdade fui pra vida!
Fui ver gente, encontrar amigos, visitar clientes, fazer compras, afinal é preciso movimentar a economia. rsrsrs
Mas uma coisa eu havia decidido: hoje eu vou ganhar dinheiro!
Isso inspirada por uma amiga que está morando aqui em casa, que sai todo dia para vender seus produtos, todo montada e com o astral lá no alto.
Peguei essa imagem e fui brincar de imaginar... acabei me concentrando muito mais em comprar do que em ganhar dinheiro. rsrsrsrs
Mas não é que literalmente ganhei dinheiro?
Chegando em casa fui trocar as coisas de bolsa, pois saí com uma que não uso sempre. Quando abro o bolsinho interno encontro R$ 100,00 e penso, "ué ,como esse dinheiro saiu da carteira e veio parar aqui?". Não tinha saído da carteira. Estava ali há muito tempo e eu tinha esquecido por alguma razão. :D
Ganhei dinheiro!!!
Fé!
Parece brincadeira, bobagem...mas é assim em tudo.
Podem chamar de "O Segredo", "Neurolinguítisca"...ou sei lá mais o quê. Mas no final o que de verdade muda o rumo da sua vida é a FÉ...Fé em Deus!
Pensem nisso.
Fiquem sempre com Deus.
BJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário