sábado, 6 de fevereiro de 2010

Só pra dizer que estou viva e qualquer hora volto a escrever


Oie,

pensei em tantos textos que foram ficando pelo caminho,
desejei postar fotos que estão perdidas nas diversas pastas no note,
precisei expressar sentimentos que continuam trancados aqui dentro de mim.
Quase 5 meses de correria intensa, foi muito legal e proveitoso, novos caminhos, novos rumos.
Encontrei novos e bons amigos e companheiros de trabalho, aceitei e consegui vencer novos desafios.
Hoje o cansaço encobre um pouco a alegria e satisfação, mas faz parte. Logo passa e então irei fazer os balanços e contabilizar as vitórias e compensações.
O carnaval está chegando e este ano uma melancolia está insistindo em fazer companhia. Uma parte de mim deseja viver os dias de alegria e folia em Salvador, outra parte está cansada e sem pique.
Em 2010, assim que passar o carnaval, terei uma prioridade: SAÚDE!
É urgente encontrar o equilíbrio entre vida e trabalho. Preciso levar o meu prazer tão a sério quanto levo o meu trabalho.
Por enquanto é isto.
Mas não tô triste não, parece tristeza mas não é.
É cansaço...logo passa. :D
Bjs
Fiquem com Deus.

Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário