segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alegria Alegria!

Bom dia!
Que esta semana seja iluminada pelas luzes dos olhos felizes, que tenha o som dos corações que batem apaixonados, o calor do abraço dado depois de longo tempo de saudade.
Coisa boa né?
Quanta coisa importante que o dinheiro não compra.
Fico as vezes ouvindo um quadro humor na MIX FM onde o personagem é incentivado pale mãe a largar a "boa vida"de adolescente e ir trabalhar para no futuro ter dinheiro suficiente para poder fazer o que quiser e ele sábiamente responde, que ele já está fazendo tudo o que ele quer, que é tocar guitarra e dormir até mais tarde.
Muitas vezes fico me perguntando se faz algum sentido essa corrida maluca que chamamos "carreira profissonal"... Acho que no final quando formos fazer o balanço, o ítem cansaço, vai ganhar disparado.
Mais um janeiro chegou ao fim e mais uma vez fiz muitas festas, animei um montão de gente a sair, se enfeitar, beijar na boca etc etc etc ...e eu? Continuo com meu habitual "bronze de escritório", mesmo depois 36 dias no principal balneário de Alagoas. Ossos do ofício eu sei.
Ahhhh, deixa pra lá, tô chata...diz que é pra parar por dois meses pra ver como fico. Gosto disso, mas tudo cansa um pouco né? Mas também recompensa. Quando descansar um pouco vou cantar minha música preferida "VALEU A PENA Ê Ê Ê, VALEU A PENA" Valeu Rappa!

Bjs

Feliz dia a todos.

Fiquem com Deus.
Lane

Nenhum comentário:

Postar um comentário