segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Strass Delux apresenta a Flash Tattoo e peças inspiradas na Índia, Ibiza e Afeganistão para o Alto Verão 2015

 
Com mais de 30 anos de mercado a Strass é referência quando o assunto é acessórios e para festejar a chegada da temporada de festas de fim de ano e do verão 2015, a empresária Liliane Martins Barbosa, reuniu clientes, blogueiras e imprensa, na última quinta-feira (20), num concorrido coquetel na loja Strass Deluxe do Maceió Shopping.
 
 
 
 
 
 
 

 
Conversamos com Liliane para saber mais sobre as novidades. Ela nos contou que a coleção está dividida em quarto partes:
A linha Festas dá destaque às peças com strass e cristais, garantindo o brilho característico das grandes celebrações. A Pérola está de volta e tem lugar garantido nas comemorações. Também deve aparecer nas Tiaras, que por sua vez, irão reinar nas cabeças das mais antenadas.

 
Afeganistão, Índia e Ibiza inspiram as outras três divisões da coleção Strass Deluxe Alto Verão 2015.
 
Peças coloridas feitas à mão, e algumas exclusivas, trazem o colorido do Afeganistão em bolsas, colares e maxi brincos.
 
O clima praiano de Ibiza é a inspiração para braceletes, que podem ser usados nos dois braços ao mesmo tempo, e maxi brincos com prata e pedrarias, com destaque para a Turquesa.
 
Da Índia chegam as peças em prata trabalhada, colares volumosos e também a inspiração das Flash Tattoos, que prometem ser o hit da estação.
 
Por falar nelas, as Flash Tattoos foram febre no verão europeu, usadas por celebridades como Beyonce.
 
 
 
No Brasil já tem gente famosa usando a trend. A cantora Anitta já postou a famosa "Selfie" usando as suas.
Por aqui quem já andou postando usando as Flash Tattoos foi a blogger Gabriela Sales, do @ricademarre.
 
 
 
Segundo Liliane, proprietária da Strass Deluxe, as Flash Tattoos são uma opção interessante tanto para os dias de praia, pois duram até 6 dias na pele e dão mais luz ao bronzeado, quanto para as festas noturnas. "Nós estamos sempre atentos às tendenciais internacionais e observamos o sucesso das Flash Tattoos há mais de três meses na Europa e quando a Vogue deu destaque nas duas últimas edições nacionais, nos apressamos e trouxemos em primeira mão para as mulheres de Maceió", nos contou Liliane.
 
As Flash Tattoos podem ser usadas sozinhas ou em conjunto com pulseiras. Há quem aplique apenas um adesivo por vez e há também quem prefira enfeitar punhos, mãos, pés e pescoço com muitas voltas, como fazem as indianas.
 
Nas versões dourado e prata, elas são de fácil aplicação e podem ser compradas em cartelas com vários modelos. As com glitter são indicadas para as festas à noite.
 
 
 
 
 
 
A cartela vem com várias tiras de adesivos e no verso tem as instruções de como colar na pele.

 
 
 
Quem testou e aprovou, já durante a festa de lançamento, foi a Karine Sampaio. Ela experimentou a versão com glitter e Amouuuuuuuuu!
 
 
 
 
E pra finalizar vou fazer um resumo das coisas que mais gostei. Pelo menos entre as que consegui observar em meio ao burburinho da festa, que aliás contou com a assinatura da blogger Marcella Soares - @garotabeautee
 
 
 
 
 
 
 
É isso! Agora é passar na Strass Deluxe e conferir de pertinho todas essas e muitas outras novidades que estão prontinhas para  deixar o seu verão ainda mais bonito.
Ah! E a Strass também tem loja on line. www.strassdeluxe.com
 
Bjks!
 
Elzlane.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário