terça-feira, 25 de novembro de 2014

Recife ganha loja de luxo especializada em festas e noivas

Marina Ruy Barbosa está entre os VIPs com presença confirmada na "big party" de inauguração da loja A Maison, que acontece na Avenida Domingos Ferreira em Boa Viagem, nesta quarta (26), a partir das 19h.
 
A inauguração vai contar também com presenças internacionais como a do designer americano James Ciccotti, especializado em sapatos exclusivos para noivas e de Orlando Cosmelli,  Diretor executivo de criação da marca Romona Keveza. Quem também já confirmou presença foi a blogueira Camila Coutinho.
 
 
A loja A Maison é a realização de um sonho de Mary Mansur, um local onde as mulheres possam encontrar roupas para frequentar os melhores eventos sociais, de pequenas confraternizações a casamentos. Localizado no bairro de Boa Viagem, na Avenida Domingos Ferreira, o espaço possui 800 m2 distribuídos em dois pisos e tem o projeto assinado pelo arquiteto Romero Duarte
 
O espaço é repleto de referências francesas, a começar pelo mix de produtos com peças prêt-a-porter, de estilistas estrangeiros e brasileiros, todos de venda exclusiva na cidade, como a espanhola Rosa Clarà (noivas/festa), os americanos James Ciccotti (sapatos) e Romona Keveza (festa) e os brasileiros Amanda Rosales e Vitor Zerbinato. Além disso, o conceito do haute couture, com criações exclusivas da Maison, que terá à disposição rendas francesas especiais de marcas como a Chanel e Dior.
 
A Maison utiliza dos conceitos do visual merchandising, com fragrância própria desenvolvida por uma empresa francesa, projeção 3D das criações da loja, peças acessíveis ao toque dos clientes, manequins expostos como obra de arte, área de convivência para noivas fazerem prova de maquiagem, iluminação especial, um jardim externo para futuros encontros na loja, provadores com amplo espaço e embalagens desenvolvidas pelas mesmas empresas das que desenvolvem as da Gucci, Chanel e Animale.
 
Mary Mansur valoriza tanto a identidade e exclusividade para a loja que convidou o próprio Romero Duarte para desenhar um lustre monumental para a loja. Além disso, parte do mobiliário foi desenvolvido exclusivamente para a Maison. Na cartela de cores da loja estão degradé de cinza, do grafite ao prata.
 
               
Serviço
 
A Maison
 
Onde: Avenida Domingos Ferreira, 2361,
loja 01 – Boa Viagem, Recife.
 
Quando: 26/11
 
Hora: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário