domingo, 16 de novembro de 2014

Moda com C. De conteúdo!

Nada mais animador do que um desafio e é bem assim que estou, animada!
 
Encontrei uma curiosidade, um universo que quero desvendar. A Moda e todos os seus entrelaçamentos com o comportamento, consumo, criatividade e tantos outros Cs.
 
Para começar a brincadeira vou fazer meu primeiro post, com minhas tentativas em busca de uma sandália para combinar com um vestido de praia que comprei no Francês na sexta passada.
 
Tudo começou com  o vestido, o encontrei numa das lojinhas da orla do Francês e gostei da cor, um marrom com detalhes quase dourados, tamanho médio e amplo. Típico modelito para tardes de verão.
 
Mas o desafio era deixar o visual adequado para um passeio no shopping também.

Primeiro me arrumei em casa. Sozinha. :S
 
Com colar e o tamanco de franjas.
 
Enviei a foto para o BFF Wellington Galvão, stylist que estava em Maceió para a TrendHouse'14, e logo fui ordenada a retirar o colar.
 
 
De visual mais leve rumei para o Parque Shopping Maceió, onde primeiro me entreguei a um delicioso almoço na Panela Brasileira. Um lugar com um cardápio variado e com uma decoração que me chamou atenção especial. Ao longo do balcão com os pratos, imagens de representantes das várias raças que formam o povo brasileiro, decoram as paredes. Uma bela homenagem às origens da nossa culinária tão rica e saborosa. #Curti
 
 
Alimentada e feliz, fui brincar de experimentar.
Acabei entrando na Renner e resolvi testar os inúmero modelos de rasteiras, espadrilles e mocassins que estão enfeitando as vitrines da loja.
 

 

Mas qual delas seria ideal para o vestido???
Na minha opinião a melhor combinação foi com a espadrille com dourado e um pouco de salto, da foto 01. Mas como não estou podendo usar salto, resolvi ficar com as duas opções abaixo, o preto e o rosa.
Mas não me senti segura para trocar o calçado e segui com o tamanco Arezzo, que havia saído de casa.
Pouco tempo depois encontro com Ana Brígida, consultora de moda e estilo. :D
Oba!!!
Claro que fui perguntar sobre o que fazer com meu look e ela me deu várias dicas. A mais quente foi a de usar o modelo febre desta estação, a plataforma reta, na cor nude. Segundo Ana Brígida, o modelo dá um Up no visual sem cansar, "Passo o dia inteiro com ela e nem sinto meus pés, é um sonho".
Achei realmente confortável e deixou o visual harmonioso. Também mudei o modelo da bolsa por uma versão de mão, achei mais charmoso e adorooooooooo bolsa pequena. :)

 
E assim cheguei ao "LookIdeal" para o meu vestido de artesanato.
 
Serviço:
Vestido: R$ 65,00 - Praia do Francês
Sandália: Corbeluxe Parque Shopping - *Não Lembro o preço
Bolsa: Corbeluxe Parque Shopping - R$ 249,90
Pulseiras em madeira: acervo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário